Dúvidas

Let Me See   /   Dúvidas
Como podemos te ajudar?

Separamos algumas perguntas que temos certeza: não saem da sua cabeça! Respondemos bem direitinho cada uma delas, viu? Porém, se ainda resta alguma dúvida, pode entrar em contato diretamente pelo formulário do Fale Conosco. 

Política de Troca e Entregas

Eu posso desistir da minha compra?
Vamos fazer de tudo para que isso não aconteça! Porém, caso você receba o produto em casa e queira desistir da compra, seja qual for o motivo, a gente te entende e devolve o seu dinheiro. 

Para isso, você possui até 7 dias corridos (a contar da data do recebimento do produto) para desistir e efetuar a devolução da mercadoria. Todos os custos serão bancados pela gente, combinado? 
Como eu faço para trocar o produto?
Errou no tamanho? Aconteceu algum imprevisto? Não se preocupe, nós garantimos a troca da sua mercadoria de uma maneira prática e segura. Para isso, basta entrar em contato pelo Fale Conosco e informar o número do pedido e o motivo da troca. 

Entraremos em contato para prosseguir com a sua troca. Simples! 
Eu posso acompanhar o meu pedido?
Claro! Você poder acompanhar todos os passos do seu pedido através da sua área restrita de usuário. Basta ir na página "Meus Pedidos" e pronto!

A gente sabe que a ansiedade vai ser grande, mas garantimos a pontualidade na entrega da sua mercadoria.
Qual é o custo do frete?
O valor do seu frete varia de acordo com o seu endereço e também com a quantidade de produtos do pedido. Depois de colocar todos os produtos no carrinho e antes de efetuar a compra, você terá acesso ao valor bem direitinho usando apenas o CEP do endereço de entrega.
Quanto tempo demora?
Nossas entregas podem ser feitas por Sedex ou por PAC, e o prazo de entrega varia de acordo com a sua escolha. Encomendas enviadas por Sedex têm um prazo de 2 até 5 dias úteis. Já as enviadas via PAC podem demorar de 5 até 20 dias úteis, dependendo da sua região. 
Posso comprar pelo site e retirar em algum local?
Por enquanto, não. Os seus pedidos serão perfeitamente entregues no endereço determinado dentro do prazo estipulado. Fica frio, esse tempo vai passar bem rapidinho!  

Para fazer meu pedido

O que eu preciso para comprar no site?
Realizar uma compra em nosso site é muito simples. Basta você fazer o seu cadastro utilizando um e-mail válido, nome de usuário e senha. Pronto! Navegue normalmente pelas nossas categorias e, ao realizar a compra, selecione o modo de pagamento desejado e endereço para entrega. 
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos como pagamento cartões de crédito e boleto bancário para compras à vista. Você poderá escolher uma dessas opções ao final da sua compra.

Aaaaah, se você for um artista cadastrado no site e tiver saldo das suas vendas, poderá utilizar esse valor para realizar compras dentro do site. 
Eu só posso comprar pelo site?
Sim. Nossa loja é totalmente on-line! Nós não trabalhamos com estoque de peças. Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda, personalizados do jeitinho que você deseja, e são entregues no endereço de sua preferência. Garantimos que é super prático! 
O que fazer para cancelar ou modificar um pedido?
Ops! Alguma coisa deu errada e você gostaria de cacelar ou fazer alguma modificação em um pedido que já foi enviado? Não tem problema, nós podemos te ajudar! Para isso, você precisa entrar em contato com a gente o mais rápido possível pelo nosso Fale Conosco e informar o número do pedido e a modificação desejada. 

Como eu envio e divulgo as minhas artes?

Como eu publico as minhas artes?
Nós deixamos o processo bem simples para você! Para publicar a sua arte, basta acessar sua área pessoal e clicar em "envie a sua arte" no canto superior direito. Ao enviar a arte, você poderá escolher em qual produto deseja que ela seja aplicada. Serão esses produtos que ficarão à disposição para venda no site. Não se preocupe, ao lado de cada produto tem as especificações necessárias.
Eu posso publicar qualquer tipo de arte?
Você pode ficar livre para usar a criatividade! Nós prezamos, no entanto, que todas as imagens publicadas no seu cadastro sejam de sua autoria. Não queremos desrespeitar o trabalho de terceiros, beleza? As artes também não devem conter imagens ou textos que ofendam ou discriminam minorias ou incitem atos ilícitos, como a pedofilia. 
Como eu faço para divulgar os produtos?
Sinta-se livre para divulgar os seus produtos! Você pode usar as suas redes sociais, whatsapp e qualquer outro meio legal (dentro da lei, tá?) que você acha interessante. Quanto mais você divulgar, mais pessoas terão a chance de conhecer e gostar das suas artes e comprar os seus produtos. Invista na qualidade do material e arrase! 

Pagamento da comissão de venda

Qual é o valor da comissão?
Nós vamos pagar 15% sobre o valor total da venda dos produtos com as suas artes em nosso site. Você pode fazer o upload de quantas artes desejar e trabalhar com os produtos que achar mais interessante dentro do nosso mix.  
Como será feito o pagamento?
O pagamento da comissão será feito por meio de transferência via PayPal. Para receber o dinheiro, você precisará criar uma conta no site. É rápido, grátis e super tranquilo, a gente te garante! 
Qual o limite mínimo para o pagamento?
Você pode solicitar o pagamento da sua comissão quantas vezes desejar, sem nenhuma burocracia. No entanto, pedimos que atinja o limite mínimo de R$100,00 para fazermos a transferência, combinado?
Em quanto tempo eu recebo o pagamento?
Após a sua solicitação, iremos fazer o depósito do dinheiro requerido em até 5 dias úteis! Você pode acompanhar todas as suas vendas na sua área de acesso pessoal no site.